RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de junho

Autor de furto à bicicletas é preso por policiais da 3ª DP

Após furtar bicicleta elétrica criminoso foi a ponto de uso de drogas e acabou preso

Por Alfredo Neto
11/06/2024 • 18h30
Compartilhar

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia Civil, elucidaram um crime de furto de uma bicicleta elétrica na manhã desta terça-feira(11), em um comércio na avenida Clodoaldo Garcia, região sul de Três Lagoas (MS).


Após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia onde foi feito o registro e imediatamente os policiais passaram a investigar o caso.


O autor do crime foi localizado em um ponto de usuários de drogas, na mesma avenida, onde aos policiais confessou o furto e levou os investigadores ao local onde a bicicleta elétrica estaria escondida.


Para os policiais o criminoso também teria admitido um furto nos mesmos “modus operantis”, em uma loja na avenida Capitão Olynto Mancini, Centro. Após recuperar os objetos furtados, foi dada voz de prisão ao criminoso que não teve a identificação revelada.

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas