RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Bagunceiros invadem escola

Por Danilo Fiuza
11/12/2008 • 06h30
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Um grupo de oito menores, dois deles alunos do estabelecimento de ensino, estava na terça-feira (9) à tarde bagunçando no corredor da Escola Estadual João Ponce de Arruda, no bairro Santa Rita, enquanto dois policiais militares, em uma sala, falavam sobre violência (inclusive nos colégios), drogas, enfim, sobre os objetivos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).
Em dado momento, o grupo foi até a porta da sala onde o evento acontecia para “assuntar”. Não demorou muito (provavelmente, o tema não lhes interessava), todos retornaram ao que estavam fazendo: “bagunça no corredor”. Chutavam portas, mexiam com as alunas, provocavam correria.
Funcionárias da escola disseram que eles pulam o muro baixo e invadem o colégio. Não existe um guarda. Quando a Polícia Militar é acionada eles deixam o prédio, mas retornam assim que a guarnição sai.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas