RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de maio

Câmara aprova recurso para Comercial disputar campeonato estadual de futebol

O repasse será disponibilizada pela Prefeitura de Três Lagoas no valor de R$ 262 mil 

Por Flávio Veras
13/09/2022 • 12h11
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Em sessão ordinária realizada nesta terça-feira (13), os vereadores de Três Lagoas analisaram 14 projetos de lei, tendo aprovado três deles. Por meio do PL 104, de autoria do Executivo, a Câmara autorizou, por unanimidade, que a prefeitura repassasse auxílio financeiro ao Comercial Esporte Clube. 

Com esta lei, será possível o repasse de R$ 262 mil para que a entidade custeie sua participação no Campeonato Estadual Série B Edição 2022 de futebol profissional do Estado de Mato Grosso do Sul. A equipe irá representar o município de Três Lagoas no torneio, com partida em diversos municípios, visando o acesso à Série A.

O campeonato será realizado nos meses de outubro e novembro de 2022. Em seus pronunciamentos, os vereadores destacaram o apoio ao projeto, como incentivo ao esporte, mas também frisaram a necessidade de que a entidade esportiva preste contas de forma transparente e ética do uso dos recursos públicos aprovados e que também priorize a contratação de atletas locais.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro projeto de lei aprovado foi o de nº 93, o qual autoriza o Poder Executivo a afetar área e dá outras providências. Também foi aprovado o projeto de lei nº 82, que altera a ementa e o artigo 1º da lei nº 3.293 de 27 de junho de 2017.

Entre os demais projetos apresentados na 29ª sessão, o de nº 105, o qual dispõe sobre a divulgação dos dados dos Conselhos Municipais no site oficial, foi encaminhado para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, enquanto os outros dez tiveram pedido de vistas para análise de seu conteúdo e devem voltar à pauta em sessões futuras.

Confira abaixo outras informações sobre o assunto:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas