RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

?Camerata? se apresenta hoje na UFMS

Exibição é parte do encerramento da Semana Jurídica da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul

Por Assessoria de Comunicação
26/10/2012 • 08h20
Compartilhar

O grupo de “Camerata” de Três Lagoas irá se apresentar, hoje, 26, no Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Unidade I, às 20h. A apresentação faz parte da programação do encerramento da XV Semana Jurídica do Curso de Direito da UFMS que inclui o II Congresso de Direito, Desenvolvimento e Responsabilidade Socioambiental e o II ENPIC - Encontro de Pesquisa e Iniciação Científica do Curso de Direito da UFMS, e será aberto à população.

De acordo com o líder da Camerata, Ricardo Brasil, o grupo conta com oito músicos - que também integram a Orquestra Sinfônica de Três Lagoas - que se dividem para tocar violinos, violas sinfônicas, violoncelo e baixo.

A maioria dos músicos do grupo de Camerata, bem como da Orquestra Sinfônica, é formada pelos cursos gratuitos de música oferecidos pelo Departamento Municipal de Cultura da Cidade, que dá a oportunidade àqueles que gostam de música e se interessam em aprender a tocar um instrumento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas