Três Lagoas, 20 de setembro
34º C
(67) 99229-0519

Caps faz festa de Natal para pacientes

Decoração natalina ganhou um detalhe especial, com uma casinha do Papai Noel

Por Redação
16/12/2017 • 18h00
Compartilhar

O Centro de Atendimento Psicossocial, da Secretaria de Saúde de Três Lagoas promoveu um dia de confraternização natalina a pacientes e suas famílias, nesta semana.

A decoração natalina ganhou um detalhe especial,  com uma casinha do Papai Noel, construída por um dos pacientes. A comemoração teve um café da manhã. 

No almoço foi preparado churrasco e lasanha “como em uma grande família”, segundo resumiu a coordenadora do CAPS, enfermeira Patrícia Azambuja Viana Alvarenga.

JPNEWS: CONQUISTA SEGUROS BONIFICAÇÃO CONTRATO 37546
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A secretária de Saúde, Angelina Zuque, e a diretora de Saúde Coletiva, Carolina Ramalho Masuko, visitaram o Centro de Atendimento. “Estou aqui para desejar Feliz Natal e um Novo Ano cheio de muita saúde, paz e alegria aos pacientes e à toda a equipe do Caps pelo trabalho neste ano de 2017”.

O órgão atende atualmente a 903 pacientes com problemas de saúde mental, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, sem interrupção.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS