RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

‘Cenário RCN 2018’ analisa panorama econômico do país

Série de entrevistas do Grupo RCN valoriza empresariado local

Por Kelly Martins
03/02/2018 • 11h33
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação encerrou, nesta semana, uma série de  entrevistas com empresários, líderes de classe e personalidades de Três Lagoas sobre o panorama econômico do país. “Cenário RCN - Desafios e Perspectivas 2018” teve participação de 16 convidados de segmentos variados, que ajudam a movimentar a economia local. E a análise é positiva sobre 2018, afugentando a crise do ano passado. 
As entrevistas foram exibidas, diariamente, na TVC - Canal 13 e em programas especiais nas rádios CBN Campo Grande 93,7 MHz, Cultura Paranaíba 106,3 MHz e Três Lagoas 106,5 MHz, entre 13 de janeiro e 2 de fevereiro. Também foram pauta de reportagens do Jornal do Povo e do portal jpnews.com.br, além de postagens em redes sociais.  
Na estreia, o entrevistado foi o bacharel em Direito, Antônio Alves de Souza, empresário do setor imobiliário. Depois, o ex-presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Jairo Queiroz Jorge, seguido do empresário Márcio Hirade, do ramo de combustíveis. 
Entre os convidados também estiveram o ex-presidente da Associação das Imobiliárias e Corretoras, Luiz Alberto Gusmão; o empresário André Milton, do setor de alimentação, como também o vice-presidente da Unimed Três Lagoas, Ronaldo Nunes Ribeiro; o pecuarista Marco Garcia (leia entrevista na página 14); o atual presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Ivan Carrato Junior, e os diretores do Colégio Anglo, Walter Biolcati Neto e Carlos Alberto Guimarães Filho. 
Na sequência foram entrevistados o empresário Joaquim Romero Barbosa, diretor-presidente da Rede de Supermercados Nova Estrela; o gerente do Banco do Brasil de Três Lagoas, Júlio Júnior Jara; o empresário Magid Thomé Filho, do Porto de Areia Três Irmãos; Maurice Russel, diretor industrial da empresa Metalfrio; o proprietário da Cinco Construtora, Fernando Jurado, e o administrador do Hospital Auxiliadora, Marco Antônio Calderon. 
A série de reportagens prossegue nas rádios CBN Campo Grande e Cultura FM Paranaíba. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas