RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Centro de Convivência de Idosos Tia Nega é furtado em Três Lagoas

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27). Local não possuía nenhum tipo de vigilância

Por Redação
27/03/2017 • 13h09
Compartilhar

O prédio do Centro de Convivência de Idosos Tia Nega foi furtado na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas. A invasão foi constatada por volta das 6h, quando os funcionários chegaram ao local. Dentre os objetos levados, estão dois pen drives, um botijão de gás, um microondas e vários produtos alimentícios.

Segundo Lidiane Ferreira, diretora de gestão da Secretaria de Assistencia Social, essa foi a primeira ocorrência do tipo no local. "É a primeira vez que entram aqui no Tia Nega. Eles (os criminosos) arrombaram o nosso alambrado e invadiram pela cozinha. Arrombaram outras duas salas também. Pelo jeito, não tiveram muito tempo", relatou.

Apesar de guardar produtos, materiais e equipamentos de grande importância nos atendimentos, a instituição, que foi reformada recentemente, não possuía nenhum tipo de vigilância. "Já estamos tomando todas as providencias. Já acionamos a Polícia Militar, registramos um boletim de ocorrência e, a partir de hoje, vamos estar com um vigia aqui para resguardar o nosso patrimônio", afirmou. O Centro de Convivência de Idosos Tia Nega atende, atualmente, cerca de 80 idosos. O caso será investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas