RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Comércio amplia horário para o fim de ano em Três Lagoas a partir desta segunda

Associação Comercial e Industrial prevê alta nas vendas do varejo de 6% em relação ao ano passado

Por Tatiane Simon
11/12/2017 • 08h06
Compartilhar

Já em ritmo de Natal, o comércio de Três Lagoas se prepara para a melhor época de vendas do ano. O consumidor também aproveita o recebimento da primeira parcela do 13º salário para garantir a compra dos presentes. Para aquecer o setor, o comércio vai alterar os horários de funcionamento durante o mês de dezembro. 

As mudanças começam na próxima semana, a partir da segunda-feira (11) com expediente das 8h às 21h, segundo informou Sindicato dos Empregados no Comércio de Três Lagoas. No sábado, dia 16, o comércio vai funcionar das 8h às 18h. De 18 a 22, os comerciantes vão abrir as portas das 8h às 22h e no sábado (23), das 8h às 19h. No domingo, véspera de Natal, as lojas vão funcionar das 8h às 14h - medida inédita do comércio local. 

No período entre festas, o expediente do comércio retoma atendimento normal, no dia 26, das 12h às 18h, e de quarta-feira (27) à sábado (30) o comércio vai funcionar em horário normal. No primeiro dia útil do ano, 2 de janeiro, os lojistas vão trabalhar das 12h às 18h.

A decoração das ruas e avenidas da cidade está prevista para ser ligada na quarta-feira, dia 13. Neste ano, a prefeitura da cidade irá gastar R$ 163 mil com o serviço.

VENDAS
A expectativa é que este Natal seja o melhor em vendas desde 2013. Conforme previsão da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), estima-se um aumento de 4,3% nas vendas do varejo em todo o país neste período. Em Três Lagoas, o otimismo de comerciantes é ainda maior. A Associação Comercial e Industrial prevê alta de 6% em relação ao ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas