RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quarta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
23/06/2021 • 07h22
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Nesta quarta, o desejo de sair da rotina e tentar algo mais aventureiro anima as coisas, inclusive no trabalho. Além disso, a Lua vai se entender com Saturno, mandando o papo reto: é hora de deixar o egoísmo de lado e juntar forças com os colegas se quiser atingir os objetivos que traçou.

Também é um bom momento para se dedicar aos estudos ou aprender mais com as pessoas ao seu redor -- mostre seu lado curioso e não pense duas vezes antes de mergulhar em um novo projeto.

Embora você conte com boas energias para se concentrar no trabalho e muita ambição para correr atrás do que deseja, Vênus e Plutão se desentendem no começo da noite e podem fazer com que o excesso de dedicação ao trabalho atrapalhe os seus relacionamentos.

A família pode fazer algumas cobranças se você não tiver tempo para ficar em casa.

Na paquera, você tem tudo para fazer o maior sucesso com um crush novo que mora longe ou que conheceu através dos amigos. Já o romance pode azedar se você exagerar nas cobranças.

Palpite do dia: 26, 89 e 71.
Cor do dia: castanho.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

A Lua se entende às mil maravilhas com Saturno logo cedo, Touro, e avisa que o astral continua favorável para fazer algumas mudanças ou ajustes em casa ou no trabalho. Há sinal de vibes maravigolds para quem deseja tentar um novo emprego ou está atrás de recolocação profissional. É hora de acionar seus contatos e dar o primeiro passo, especialmente com as energias positivas enviadas por Sol e Júpiter, que ativam a comunicação e ajudam você a se conectar com pessoas que possuem os mesmos valores e interesses. Mas Vênus e Plutão batem de frente no final da tarde e essa vibe pesada pode diminuir seu foco no serviço. Respire fundo e concentre-se em dobro para não perder prazos ou contrato importante por causa disso.

Planos para uma viagem podem sofrer contratempos, por isso, evite correr riscos desnecessários.

Espantar a rotina será o maior desafio do romance, por isso, use a criatividade e aposte na sensualidade para animar os momentos a dois. A paquera pode surpreender logo cedo: olhe mais ao seu redor.

Palpite do dia: 18, 81 e 36.
Cor do dia: pink.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Boas notícias, Gêmeos! Sol e Júpiter se entendem logo cedo e mandam excelentes energias para as suas finanças! Os astros também favorecem a vida profissional e avisam que os esforços que você fez nos últimos tempos podem ser recompensados agora. É amém que fala? Ainda pela manhã, a Lua se entende com Saturno, favorecendo parcerias ou projetos profissionais que exigem unir forças com os colegas. É um bom momento para firmar sociedade, especialmente se já vinha conversando sobre os seus planos com alguém que tem os mesmos sonhos.

No final da tarde, só tenha cuidado para não deixar que sua ambição ultrapasse o bom-senso, porque isso pode atrapalhar uma parceria, tá? As finanças pedem um pouco de atenção com gastos por impulso ou com impostos, taxas e afins -- culpa da briga entre Vênus e Plutão nessa tarde.

Embora o romance conte com as melhores energias ao longo do dia, há sinal de brigas e sobranças mais tarde. A paquera também enfrenta desafios e você tem mais chance de se envolver em um romance à distância por enquanto.

Palpite do dia: 55, 37 e 01.
Cor do dia: terracota.

Câncer (21/06 a 21/07)

 No que depender da Lua, seu foco estará totalmente voltado para o trabalho nesta quarta e as responsabilidades podem pesar sobre os seus ombros, Câncer. Logo cedo, Lua e Saturno se entendem e favorecem a concentração para dar conta das tarefas e não se distrair com qualquer coisinha. Quem está buscando uma posição melhor na carreira também pode se dar bem, especialmente se já tem planos de fazer um curso ou de se especializar em um determinado conjunto de habilidades. Se deseja um aumento, essa é a hora de correr atrás.

Reserve um tempinho para cuidar da saúde, faça escolhas mais sábias e fique longe de qualquer tipo de excesso, inclusive nas refeições.

A briga entre Vênus e Plutão traz à tona as diferenças com quem ama, o que pode se tornar um problema se já encontrou o amor da sua vida. Melhor pegar mais leve, tá? Paquera com alguém de fora tem mais chance de dar certo logo cedo -- à noite, podem surgir problemas inesperados.

Palpite do dia: 20, 56 e 74.
Cor do dia: prata.

Leão (22/07 a 22/08)

Logo pela manhã, a Lua troca likes com Saturno e promete criatividade e simpatia em todas as áreas, inclusive no trabalho. Você deve se entender melhor com colegas, clientes e pessoas próximas.

Além disso, você também conta com uma dose extra de sorte e pode se dar bem se fizer uma fezinha. Se precisa de ajuda, será mais fácil conquistar o apoio de alguém mais jovem, tanto em casa quanto no serviço.

Sol e Júpiter também se entendem e reforçam seu sexto sentido: se sentir que precisa resolver alguma coisa com urgência, ou evitar determinada pessoa, melhor levar a sério esses sentimentos.

Pode ser necessário um pouco mais de dedicação na hora de cuidar do seu corpo -- se sentir algum sintoma estranho, vale a pena procurar um especialista.

Se tem compromisso, mostre seu romantismo e aposte no seu charme. E você vai precisar de muito charme mesmo, porque há risco briga com o mozão mais tarde. A conquista conta com as melhores energias ao longo do dia, mas um desentendimento pode estragar seus planos à noite.

Palpite do dia: 66, 84 e 48.
Cor do dia: cereja.

Virgem (23/08 a 22/09)

O início da manhã pode trazer assuntos familiares que precisam ser resolvidos. Bote logo as mãos na massa e não fique enrolando, tá?

Isso também vale para o trabalho, especialmente na hora de cuidar daquelas tarefas mais chatas. Preste atenção aos detalhes. Quem trabalha em home office pode ter um dia muito produtivo, desde que concentre a atenção nas tarefas que precisa terminar.

Há chance de desenvolver um projeto ambicioso, mas talvez seja necessário uma parceria ou sociedade para que as coisas deslanchem melhor. Não tenha pressa para dar o primeiro passo e analise bem os prós e contras antes de se associar a alguém, tá?

O spray de prosperidade, vai te ajudar a preparar a energia do ambiente para este possível projeto. À noite, a Lua briga com Netuno e manda um recado: é melhor controlar o ciúme pra evitar briga com o mozão. A paquera pode surpreender, mas tenha cautela com um amigo/a que pode atrapalhar seus planos ou se interessar pelo mesmo crush.

Palpite do dia: 58, 31 e 76.
Cor do dia: magenta.

Libra (23/09 a 22/10)

Pela manhã, Sol e Júpiter se entendem e enviam poderosas energias o trabalho, Libra! Você pode sentir seu pique renovado para se jogar no serviço de cabeça, sempre mirando algo melhor para a sua carreira a longo prazo. É hora de fazer planos mais ambiciosos!

A Lua troca likes com Saturno, enviando ótimas energias para você se aproximar de pessoas novas, fazer amizades e agitar a vida social, especialmente se souber como usar o seu charme para abrir novas portas.

A desarmonia entre Vênus e Plutão pode atrapalhar seus planos, especialmente se a família estiver envolvida. Será preciso encontrar um meio-termo para dividir seu tempo entre a carreira e as pessoas que são importantes em sua vida.

Está em busca de um novo amor? Seu charme estará nas alturas, o que deve aumentar as chances de se apaixonar quando menos espera -- olhe ao seu redor! Você e o seu amor também se entendem às mil maravilhas e podem conversar sobre tudo.

Palpite do dia: 41, 14 e 77.
Cor do dia: preto.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Hoje, seu foco estará voltado para as finanças e o bom aspecto entre Lua e Saturno reforça sua ambição, aumentando suas chances de se destacar na vida profissional. Tudo indica que o reconhecimento da sua competência virá, mas quem trabalha com a família, produtos para o lar ou em esquema de home office tem mais chance de se dar bem agora.

E como as coisas não andam fácil pra ninguém, vale a pena lidar com mais cuidado com o seu dinheiro, gastando apenas com o que é necessário. É que a briga ente Lua e Netuno nesta noite indica que você pode descontar as frustrações nas compras, especialmente pela internet.

Sol e Júpiter trocam likes logo cedo, enviando excelentes energias para quem pensa em iniciar um curso, programar uma viagem ou só matar a saudade das pessoas queridas que estão longe. Além disso, seria ótimo reservar um tempo pra você e aproveitar para adquirir autoconhecimento.

Esses astros também garantem mais leveza e animação tanto para a paquera quanto para o romance. Mas, se tem compromisso, ainda será preciso cuidado com o ciúme e a possessividade, valeu?

Palpite do dia: 60, 69 e 51.
Cor do dia: ciano.

Sagitário (22/11 a 22/12)

A Lua troca likes com Saturno nesta quarta, reforçando seu lado comunicativo e o desejo de fazer algo diferente, inclusive no trabalho. Se não dá para conversar pessoalmente, a alternativa é encontrar outras formas de manter contato com os colegas e de chegar até o cliente.

À noite, o excesso de teimosia ou o egoísmo pode azedar as coisas em casa -- culpa da Lua que troca farpas com Netuno! Faça sua parte para controlar seu temperamento e minimizar as brigas. Sol e Júpiter se entendem logo cedo e enviam excelentes vibes para você fazer algumas mudanças em casa! Reforma ou repaginada na decoração contam com a proteção das estrelas.

Também é um momento propício para você rever algumas coisas e se libertar do passado, deixando para trás sentimentos e até algumas pessoas que não contribuem em nada para a sua felicidade. Desapega, Sagitário! Se quiser se dar bem na conquista, invista no seu charme e mantenha o ciúme bem escondido. Aposte no bom humor e no diálogo para deixar a convivência com o mozão mais leve e animada.

Palpite do dia: 52, 07 e 70.
Cor do dia: branco.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

As estrelas avisam que você pode ter boas surpresas envolvendo dinheiro nesta quarta. Mas é melhor manter segredo sobre a sua boa sorte por enquanto, porque tá cheio de gente invejosa por aí, Caprica. Tá amarrado!

Se tiver a chance, aproveite para descansar, nem que seja só para repor as suas energias rapidinho.

Agora, se tiver que focar no trabalho, a dica das estrelas é para você cuidar primeiro das tarefas que podem ser feitas a sós.

Mas com Sol e Júpiter enviando excelentes vibes para o seu signo, os relacionamentos também estarão protegidos e há chance até de fazer alguns contatos importantes. Escolha bem as palavras para não dizer mais do que deve, mas faça um esforço para interagir melhor com os outros, tá?

As críticas ou mal-entendido podem incomodar e provocar brigas com o mozão. Pegue leve para não transformar algo pequeno em um problema enorme. Clima de mistério anima a conquista, mas um romance secreto pode vir à tona e animar os fofoqueiros de plantão.

Palpite do dia: 62, 71 e 53.
Cor do dia: preto.

Aquário (21/01 a 19/02)

A Lua vai sorrir para Saturno logo cedo, destacando a sua habilidade para reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Sonhe alto, corra riscos, mas não coloque dinheiro em projeto que tem pouca chance de dar certo porque o astral não será dos mais favoráveis no final do dia. Se anda pensando em formar uma sociedade com um amigo, as estrelas darão o empurrãozinho que estava faltando para colocar essa ideia em prática.

Seu lado prático também se destaca e você vai levar a sério suas obrigações -- esse é o caminho para melhorar as finanças a longo prazo.

Mas a saúde pode exigir um pouco mais de cuidado e não é hora de baixar a guarda, tá? Se sentir algum sintoma estranho, procure um médico.

O romance conta com energias mais favoráveis ao longo do dia, e há chance de se desentender com o mozão à noite. A conquista tem mais chance de dar certo se contar com a ajuda ou conselho de um amigo.

Palpite do dia: 09, 63 e 99.
Cor do dia: nude.

Peixes (20/02 a 20/03)

Hoje, vai ser preciso concentrar esforços para dar conta do serviço, Peixes. A Lua se entende com Saturno logo cedo e avisa que será preciso muito esforço pra conseguir o que deseja. Mas é melhor se concentrar em tarefas que podem ser feitas a sós -- manter a discrição e evitar gente que fala demais te ajuda a chegar mais longe.

Como estará mais preocupado com o que os outros pensam a seu respeito, meu cristalzinho, vale a pena cuidar com capricho do visual. Mas não se preocupe demais: Sol e Júpiter prometem ótimas energias para você se destacar em trabalhos que exigem criatividade ou que envolvem contato com pessoas mais jovens.

A sorte também estará ao seu lado e há chance até de ganhar um sorteio ou rifa!

À noite, o astral fica mais tenso e você pode cobrar demais de si mesma ou das pessoas mais próximas. Não se esqueça de que todo mundo pode errar de vez em quando.

Embora possa surgir um ou outro probleminha pelo caminho, o romantismo está em alta e promete novidades agradáveis com o mozão. Também pode ter sorte na conquista se souber usar seu carisma, que estará um arraso hoje!

Palpite do dia: 73, 82 e 19.
Cor do dia: mostarda.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas