RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Confira as previsões do seu horóscopo para esta quinta-feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
11/03/2021 • 13h24
Compartilhar

Áries (21/03 a 20/04)

Logo cedo, você estará alimentando grandes sonhos e poderá contar com o apoio dos amigos para o que precisar! Ainda na parte da manhã, há chance de conseguir um cargo melhor ou de se destacar se conseguir transformar suas ideias em algo mais concreto.

Depois, a Lua entra em seu inferno astral e você pode sentir a necessidade de ficar na sua. Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós e não fique remoendo o que deu errado caso não consiga se entender muito bem com os colegas. Desapega!

À noite, com a Lua e Marte trocando farpas, vai sobrar até pra você. Os relacionamentos enfrentam desafios e você precisa segurar a língua se quiser manter amizades ou evitar brigas à toa. Mal-entendidos ou discussões devem atrapalhar seus planos na paquera. Tá amarrado! O mesmo vale para o romance e um segredo ou mentira pode ser descoberto. Xi... Que tal aproveitar para comprar uma pulseira de proteção, que você encontra em minha loja? Ela é feita com olho de tigre, que fortalece a força interior e o poder pessoal, neutralizando as energias negativas; e com Ônix, que é uma pedra de equilíbrio emocional, que promove cura e estabilidade.

Palpite do dia: 92, 29 e 11.
Cor do dia: sépia.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Touro (21/04 a 20/05)

Se depender da conjunção entre Lua e Mercúrio nesta madrugada, você começa a quinta com a corda toda no trabalho e fará o que estiver ao seu alcance para dar um up na carreira. Reserve um tempinho extra na hora de cuidar da sua imagem e poderá causar uma impressão melhor em clientes ou colegas, o que sempre ajuda a abrir algumas portas.

Depois, a Lua migra para Peixes e pode alimentar seu lado mais sonhador. Com essa mudança, as amizades em geral ganham destaque e a galera pode dar uma força se está procurando recolocação profissional ou mesmo contatos valiosos na área em que atua.

Só não é o melhor momento pra misturar dinheiro e amizade -- nem sempre as coisas acabam bem quando se pede ou empresta uma grana a alguém próximo, né?

A boa notícia é que a relação com o mozão fica mais gostosa e podem descobrir novos interesses em comum. Que tal maratonarem juntinhos aquela série nova? Suas chances de sucesso com o crush devem crescer se receber uma ajudinha dos amigos.

Palpite do dia: 21, 03 e 48.
Cor do dia: dourado.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Já ouviu aquele ditado "a união faz a força", Gêmeos? Pois é, ele vai se aplicar direitinho aos seus planos nessa manhã, seja no trabalho ou na vida pessoal. Expandir seus conhecimentos é sempre uma boa pedida, especialmente se baixar a guarda para trocar ideias e ouvir pontos de vista diferentes.

A entrada da Lua em Peixes vai trazer seu lado mais competitivo e ambicioso à tona. É hora de correr atrás dos seus interesses e mostrar que pode dar conta de qualquer desafio!

Pena que nem tudo será perfeito sem defeito... Com Lua e Marte se estranhando à noite, vai ser preciso diplomacia e muito tato ao expor suas ideias para não melindrar alguém, tá?

O desejo de cuidar melhor da aparência com exercícios ou hábitos alimentares mais saudáveis tem tudo para crescer. Só não cobre demais do próprio desempenho nem fique olhando apenas os seus defeitos.

Com o seu lado mais crítico aflorado -- e a língua afiada pra ajudar -- vai ser meio complicado se dar bem na conquista. Talvez seja melhor deixar uma aproximação para outro momento, tá? Essa disposição espinhosa também provoca alguns problemas no romance. De qualquer forma, recomendo que faça um banho de harmonia de casais. Ele possui ervas selecionadas que são capazes de trabalhar a energia de harmonia entre o casal, ampliando a conexão e fortalecendo a relação.

Palpite do dia: 04, 31 e 22.
Cor do dia: azul-celeste.

Câncer (21/06 a 21/07)

Logo cedo, a Lua envia boas energias para você dar uma guinada na sua vida. Em harmonia com Mercúrio, o astro promete movimentar todas as áreas.

No trabalho, por exemplo, podem surgir oportunidades interessantes para melhorar sua posição profissional -- um novo cargo também não está descartado! Mais tarde, com a mudança da Lua para Peixes, a dica é investir no seu crescimento pessoal através de um curso ou do contato com pessoas que moram longe. Sua curiosidade fica mais evidente e estimula o interesse em aprender mais sobre tudo, por isso, tente direcionar sua atenção pra algo produtivo. Descobrir mais sobre as geleiras da Antártida, por exemplo, talvez não te ajuda na hora de buscar um novo trampo. Um curso online pode ser o melhor caminho para bombar o currículo. Fazer seu mapa profissional também é uma excelente pedida. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso. Foco, foco, foco!

O bom humor está em alta, mas talvez não seja o suficiente para manter a paz no romance. Com a Lua e Marte se estranhando à noite, tanto o romance quanto um lance com um crush virtual pode sofrer com a desconfiança.

Palpite do dia: 05, 50 e 32.
Cor do dia: azul.

Leão (22/07 a 22/08)

Na parte da manhã, a Lua e Mercúrio enviam boas energias para os relacionamentos em geral, sinal de que o trabalho em equipe ou em sociedade com alguém em quem confia tem boas chances de render. Você pode conhecer gente nova e até iniciar alguns relacionamentos pessoais interessantes.

Mas é melhor se apressar e cuidar disso logo cedo, porque depois a Lua entra em Peixes e o astral fica mais tenso. Ainda assim, alguns cortes e encerramentos nem sempre são negativos, podem apenas marcar o final de um ciclo e o início de outro, certo? Mantenha o bom humor e não deixe a peteca cair, minha filha!

A boa nova é que será mais fácil se desapegar e doar roupas ou móveis que não usa mais. Exercite a solidariedade para aquecer o coração.

Depois, porém, Lua e Marte se estranham e podem azedar as coisas nas amizades. Preste atenção no seu comportamento pra não perder um amigo e se arrepender mais tarde.

A paixão esquenta e o sexo tem tudo para pegar fogo à noite! Um pouco mais de confiança e altas doses de seducência serão as melhores armas para encantar e se aproximar de quem deseja.

Palpite do dia: 15, 06 e 69.
Cor do dia: magenta.

Virgem (23/08 a 22/09)

Nesta quinta, foco, fé e café serão a receita para manter a concentração no serviço. Descubra tudo o que precisa fazer, organize melhor a sua agenda e coloque as mãos na massa. Sabia que a aromaterapia pode te ajudar muito a conseguir concentração? Em minha loja você encontra essência aromática de patchouli, que tem propriedades calmantes, que ajudam a manter o foco e a concentração.

O astral também é favorável para experimentar uma nova dieta, cuidar da saúde ou fazer visitas de rotina ao médico.

Mais tarde, a Lua entra em Peixes e favorece os relacionamentos em geral, sejam profissionais ou pessoais. Pena que ela vai se desentender com Marte à noite, indicando que cobranças e críticas podem abalar uma amizade ou romance. Na verdade, será complicado manter a paz em qualquer tipo de relação se você não conseguir deixar de lado as implicâncias. Será que precisa mesmo pegar no pé de todo mundo que tem um papel importante em sua vida? Reveja seu comportamento se não quiser terminar a noite isoladx num canto e de mau humor, tá?

Palpite do dia: 16, 34 e 52.
Cor do dia: gelo.

Libra (23/09 a 22/10)

Você começa o dia com mais disposição e tudo deve correr tranquilamente no que depender das estrelas! Logo cedo, a Lua se une a Mercúrio e favorece as tarefas e serviços que podem ser feitos em parceria ou em equipe. Sua diplomacia e sua lábia vão dar um show e você vai arrasar em uma reunião com os colegas, virtual ou não, para acertar os próximos passos.

Mais tarde, a Lua entra em Peixes e você terá que acelerar o ritmo e fazer alguns sacrifícios se quiser botar as coisas em dia. Tudo indica que seu esforço será recompensado, mas é melhor não baixar a guarda.

Tratamentos de saúde contam com boas energias, mas podem exigir alguns sacrifícios também. Mas a Lua se desentende com Marte à noite e pede um pouco mais de cautela, seja nos planos de lazer ou na área amorosa. Melhor baixar a bola e, se já anda de olho em alguém, tente uma aproximação pela manhã -- as redes sociais podem dar uma ajuda pra agilizar as coisas.

Palpite do dia: 08, 62 e 26.
Cor do dia: mostarda.

Escorpião (23/10 a 21/11)

A quarta começa a todo vapor pra quem está trabalhando em casa, seja no esquema home office ou não! Aliás, Escorpião, se você pode ficar em casa ou lida com serviços que envolvem produtos para o lar, por exemplo, também vai contar com as bênçãos da Lua, que troca likes com Mercúrio e aumenta sua disposição para colocar as mãos na massa.

Tá lutando pelo seu lugar ao sol? Nesse caso, a família pode dar uma mãozinha e indicar novas vagas. Valorize o que você aprendeu no passado e aplique o que for importante. Aliás, fazer seu mapa profissional é uma excelente estratégia para aproveitar toda a energia disponível no dia de hoje. Ele traz revelações importantes sobre sua vida profissional, sobre como é seu relacionamento com chefes, colegas e superiores, suas potencialidades, desafios, áreas que precisa desenvolver ou que tem mais afinidade, enfim, é uma ferramenta muito interessante para quem quer progredir na vida profissional e alcançar o sucesso.

Mas a melhor notícia é a entrada da Lua em seu paraíso astral! Essas vibrações vão ressaltar sua criatividade e melhorar o convívio com os outros, especialmente se forem mais jovens. Concentre-se no que precisa fazer e compartilhe suas ideias.

Você vai contar com todo o apoio dos astros para ter sucesso na conquista. Mas a coisa não anda tão boa pra quem tem compromisso, viu? O arranca-rabo entre Lua e Marte nessa noite deve nublar o clima de romantismo com o par. Vai ser difícil driblar uma briga.

Palpite do dia: 18, 09 e 27.
Cor do dia: vermelho.

Sagitário (22/11 a 22/12)

Aproveite a manhã para se reunir com alguém ou trocar e-mails para acertar os rumos de uma nova empreitada, por exemplo. Você terá mais facilidade para se expressar logo cedo, mas também vai se destacar fazendo contatos novos e expandindo sua base de clientes, por exemplo. A comunicação será seu melhor trunfo e pode abrir muitas portas.

Mais tarde, sua atenção vai se voltar para a vida familiar com a entrada da Lua em Peixes. Se tiver que ajudar alguém de casa, você não pensará duas vezes antes de fazer alguns sacrifícios. Mas saiba que o inverso também é verdadeiro e a família não vai te deixar na mão!

O clima fica tenso à noite, quando Lua e Marte devem se desentender. O pessoal de casa pode dar pitaco na sua vida amorosa e não será preciso muito pra coisa evoluir pra discussão. Sabendo disso, pegue mais leve e tente ignorar algumas coisas pra manter a paz. Logo cedo, será mais fácil você se destacar na paquera, mesmo que conheça novos admiradores apenas virtualmente.

Depois o astral azeda pro seu lado. Tem compromisso? Nesse caso, o ciúme pode dar as caras e trazer mais problemas do que estava esperando. Tá amarrado!

Palpite do dia: 46, 73 e 64.
Cor do dia: vermelho.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

A Lua manda o papo reto logo cedo: reserve um tempinho para colocar as contas em ordem e cuidar das finanças. As energias serão maravigolds até mesmo pra quem andava perdendo o sono por causa de financiamento ou empréstimo, por exemplo. Mas não é pra sair por aí usando e abusando do cartão de crédito, bebê! Agir de maneira mais conservadora e maneirar nas compras também é importante para evitar prejuízo. Não pague de louca nem jogue dinheiro fora, certo?

Mais tarde, com a entrada da Lua em Peixes, sua capacidade de comunicação ganha destaque e você poderá usar isso a seu favor no trabalho. O desejo de acelerar as coisas e resolver as pendências do trabalho pode crescer, mas se tiver que bater perna pra cima e pra baixo por aí redobre os cuidados pra não correr riscos desnecessários. Se der pra resolver as coisas com um e-mail ou um telefonema, melhor ainda. Só fique esperto/a pra não perder documentos ou mandar e-mails com arquivos errados, tá? Falha de comunicação pode embolar as coisas no trabalho.

Aproveite para colocar a conversa em dia com os amigos. Alguém que conheceu nas redes sociais pode despertar seu interesse, embora seja complicado marcar um encontro pessoalmente. Saia da rotina e aproveite para esclarecer qualquer mal-entendido com o mozão.

Palpite do dia: 74, 11 e 38.
Cor do dia: branco.

Aquário (21/01 a 19/02)

A Lua começa o dia no seu signo e traz uma sopro novo de energia. Esse pode ser o empurrão que estava faltando para você colocar as mãos na massa e cuidar de tarefas que dependem só do seu empenho. Você estará cuidando de mil coisas ao mesmo tempo, mas isso não é desculpa pra atropelar os outros como se fosse um rolo compressor. Um pouco mais de empatia e muita conversa ajudam a resolver os impasses -- sorte que o seu signo tem essas duas qualidades, né?

Depois, com a entrada da Lua em Peixes, será mais fácil lidar com assuntos financeiros. O seu esforço dos últimos tempos pode render uma grana extra, mas também há chance de receber um dinheiro que não estava esperando. Até que enfim! Também é um bom momento para investir melhor seus recursos, e isso significa rever alguns gastos. O desejo de comemorar a boa fase comprando tudo o que vê pela frente pode resultar em dívidas e boletos intermináveis. Deixe o cartão de crédito bem longe.

Você vai sonhar com algo mais sério se está de rolo com alguém, mas pressionar demais pode colocar tudo a perder. Sua possessividade também traz problemas no romance.

Palpite do dia: 84, 21 e 12.
Cor do dia: azul-petróleo.

Peixes (20/02 a 20/03)

Apesar de a Lua seguir em seu inferno astral, ela se entende com Mercúrio nessa madrugada e aumenta as suas chances de ter um insight brilhante. A dica dos astros é clara: confie em sua intuição e fique longe de gente invejosa para evitar problemas.

Quer uma boa notícia? A Lua migra para o seu signo no final da manhã e manda um pique extra para encarar qualquer desafio! É hora de confiar mais nas suas qualidades, arregaçar as mangas e batalhar pelos seus interesses. Aproveite para conhecer gente nova e conquistar novos seguidores nas mídias sociais.

Se precisa de uma grana extra, evite tocar no assunto com a família. É que Lua e Marte trocam farpas à noite e deixam o astral mais tenso em casa. Talvez seja cansativo, mas vigiar seus atos e palavras será o caminho pra evitar atritos, Peixes.

Seu jeito confiante e bem-humorado ajuda você a se destacar na conquista. Só tenha cuidado com um ex complicado que pode ressurgir do nada e atrapalhar seus planos. Não esconda seu lado romântico e doce da sua cara-metade e pegue leve nas demonstrações de ciúme.

Palpite do dia: 13, 76 e 58.
Cor do dia: branco.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas