RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Confira as previsões do horóscopo para esta terça- feira

Saiba o que os astros reservam para você

Por Redação
11/05/2021 • 06h00
Compartilhar

ÁRIES (21/03 - 20/04)

O céu anuncia uma ótima fase para o seu bolso. Sol e Lua se unem na sua Casa das Finanças e anunciam um período de muita sorte para você neste setor. Você pode ter boas ideias ou boas oportunidades de aumentar seus ganhos. Claro que não adianta esperar a grana cair do céu ou contar demais com amigos


TOURO (21/04 - 20/05)

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As coisas podem não sair exatamente como você planejou no início do dia. A Lua em quadratura com Saturno sinaliza desafios no trabalho ou em relação a algo muito desejado. Procure encarar os obstáculos com leveza. Se ficar irritado(a) ou agir com teimosia, os problemas vão parecer ainda maiores.

 

GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Cautela e discrição são as palavras de ordem para você nesta terça-feira. Sol e Lua continuam na Casa 12 e incentivam você a adotar uma postura mais quieta a reservada. Procure observar melhor o que acontece à sua volta e tente seguir os conselhos da sua intuição.
 

CÂNCER (21/06 - 22/07)

A Lua em quadratura com Saturno alerta que você pode ser forçado(a) a repensar alguns objetivos e até abrir mão de um projeto que tem para o seu futuro. Mudanças quase sempre são difíceis, mas será mais fácil lidar com elas se você conseguir desapegar e, simplesmente, seguir adiante.

 

LEÃO (23/07 - 22/08)

O Sol acentua o lado mais ambicioso do seu signo e você fará o que estiver ao seu alcance para se destacar na multidão. No trabalho, vai usar todo seu potencial para provar aos chefes que merece novas oportunidades. E pode até conquistar uma posição melhor no emprego, porque o céu indica um momento de conquistas e realizações para você.
 

VIRGEM (23/08 - 22/09)

Sol e Lua continuam brilhando intensamente na sua Casa do Conhecimento e você terá muita facilidade para aprender coisas novas. É um bom momento para estudar, ainda mais se você estiver se preparando para algum tipo de teste ou concurso. O dia também é favorável para resolver questões de Justiça.


LIBRA (23/09 - 22/10)

As mudanças que você iniciou ontem ganharão ainda mais força nesta terça-feira, quando Lua e Sol formarão uma conjunção na Casa das Transformações. Confie em seus instintos e siga sua intuição. Aliás, vou te dar uma dica importante: o autoconhecimento é a melhor forma de passar pelas turbulências e extrair o melhor de cada situação.


ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

Sol e Lua iluminam a Casa da União e inspiram você a trabalhar em equipe para conquistar seus objetivos. Claro que é preciso respeitar o distanciamento social, mas você poderá contar com o apoio dos colegas para agilizar as tarefas e cumprir logo as metas em comum.
 

SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Procure ter cuidado com as palavras ao defender suas ideias no trabalho, pois Saturno na Casa 3 pode fazer você agir e falar de modo muito duro ou autoritário. Se isso acontecer, é grande o risco de se desentender com os colegas e até mesmo com os chefes.


CAPRICÓRNIO (22/12 - 20/01)

 Sol e Lua brilham intensamente no seu paraíso astral e garantem um momento de alegrias e conquistas para você. Aproveite a maré de sorte para investir nos seus objetivos. Os atros também acentuam seu entusiasmo e bom humor, o que deve favorecer bastante os seus relacionamentos.
 

AQUÁRIO (20/01 - 19/02)

Tensões vão rondar o seu convívio com a família no início do dia e você deve ter muito jogo de cintura para não brigar com os parentes. Saturno em Aquário e em quadratura com a Lua pode deixar você muito exigente e dura com os outros: tente ser mais flexível.
 

PEIXES (20/02 - 20/03)

Lua e Sol se juntam na sua Casa da Comunicação, estimulando as conversas e negociações em todos os setores. Você pode fazer contatos importantes no trabalho ou se dar muito bem numa entrevista de emprego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas