RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

'Consumidor pode procurar a Justiça', diz advogada sobre alto custo nas contas de energia

Advogada explica que, se caso o consumidor se sentir lesado com os valores das contas, ele pode procurar o Poder Judiciário

Por Steffany Pincela
24/01/2019 • 16h05
Compartilhar

Um abaixo-assinado lançado na internet, já alcançou mais de sete mil pessoas para protestar contra a elevação das contas de energia em Três Lagoas, nos últimos três meses. Os manifestantes reclamam que as contas tiveram aumento acima de 23% e que isto é quase cinco vezes mais que a taxa de inflação de todo o ano passado.

Segundo a advogada, Izadora Pontes, quem se sentir lesado com o alto custo da conta de energia, deve se conscientizar sobre o que está acontecendo, e procurar o Poder Judiciário. “Se o consumidor se sentir lesado, ele não necessariamente deve passar nos órgão de defesa do consumidor, ele pode sim buscar o acesso à Justiça”, confirmou.  

Veja na entrevista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas