RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Crescimento religioso

Por Danilo Fiuza
13/12/2008 • 06h00
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Mais do que conviver em tempos de crise mundial ou atravessar situações críticas de economia doméstica, o trabalho que três jovens vêm realizando há pelo menos uma semana na Cidade é coisa digna de se louvar e elogiar. Com duas caixas de isopor - uma com gelinho e outra de salgados – Thiago Camargo, 20 anos, Ellen Cristiane Jesus Alves, 15, e Luiz Armando Borgo Mendes, 17, saem de suas casas todos os dias para vender os produtos, dividindo o lucro com o fornecedor.
Membro da Igreja Universal, como os outros, diz que têm um objetivo na vida: “crescer social e profissionalmente e também lucrar, natural em todo mundo”. Já Luiz Armando lembra que sempre procurou uma ocupação: “já vendi balas e antes estávamos distribuindo panfletos”. Mais calada, Ellen resume: “estamos desinibindo”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas