Três Lagoas, 22 de setembro
28º C
(67) 99229-0519

Decoração natalina será inaugurada nesta quarta; Papai chega amanhã

Programação inclui apresentações musicais de banda, coral e capela

Por Tatiane Simon
13/12/2017 • 07h02
Compartilhar

Três Lagoas vai inaugurar hoje a decoração de Natal. Como é tradição, moradores poderão ver a Casa do Papai Noel, na praça Senador Ramez Tebet, no Centro. Também a árvore de Natal, de 20 metros, no cruzamento das avenidas Rosário Congro e Antônio Trajano, além de iluminação especial entre a praça, Igreja Matriz e avenida Antônio Trajano. A novidade neste ano é a montagem de um presépio na praça central.

Apesar da inauguração da decoração ter data e hora definida – será a partir das 20h – a chegada do Papai Noel será somente no dia seguinte. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, o Papai Noel será apresentado aos visitantes da Praça Ramez Tebet na quinta-feira (14) às 20h.

Conforme a programação, haverá apresentação musical da Banda Marcial Cristo Redentor, do Coral Vozes do Brasil e da cantora Kelly Regina, que vai cantar estilo à capela.

A decoração natalina neste ano custou R$ 163 mil aos cofres públicos - R$ 72 mil menos em relação ao gasto do ano passado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS