Três Lagoas, 24 de setembro
26º C
(67) 99229-0519

Dona de casa descuida e é eliminada do reality após colocar o pé no chão

Participantes disputam o reality show ‘Essa Honda é Minha’, em Três Lagoas, em busca de um moto 0km

Por Kelly Martins
21/12/2017 • 08h56
Compartilhar

A dona de casa Jael Vitória Martins, de 27 anos, foi eliminada do reality show “Essa Honda é Minha”, promovido pelo Grupo RCN de Comunicação com a Honda Mototrês, em Três Lagoas, na manhã desta quinta-feira (21). Por um descuido, a participante colocou o pé no chão, por volta das 7h51, e teve que deixar a disputa. A dona de casa resistiu por quase 38 horas ao reality, que tem como prêmio uma moto 0km.

“Eu deixei meu pé escorregar sem querer e toquei o chão. Foi por um descuido, porque eu não queria sair”, declarou a participante. A competição iniciou na terça-feira (19), na praça Senador Ramez Tebet e, agora, restam apenas 6 competidores que resistem ao sono, cansaço, fome e sede.

De acordo com as regras da competição, os candidatos não podem tocar o chão, conversar nem usar o celular. A cada espaço de tempo, entre 3h e 5h, a produção libera a todos, individualmente, para irem ao banheiro, comer e tomar água. 

Muitos foram escolhidos por meio de cupons depositados em urnas em lojas parceiras do Grupo e outros por meio de vídeos que foram sorteados pela rede social.

Saiba quem está participando da competição:

1 - Adriana Aparecida da Silva
2 - Antônio Fagundes
3 - Daniel Dutra
4 - Richard Nascimento de Oliveira
5 - Viviane Ferreira da Silva
6 - Michele da Silva

Saiba quem desistiu:

1 - Irani Fernanda Pereira 
2 - Antônia Mori  
3 - Rodrigo Gomes 
4 - Claudia Paz 
5 - Diego Pacheco
6 - Jhon Lenon
7 - Joao Lucas Souza 
8 - Jael Vitória Martins
9 - Rosangela Santos
 

Clique aqui e saiba como está o reality show em Paranaíba

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS