RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de maio

Donos de veículos com placas final 4 e 5 devem pagar licenciamento em junho

Para estar em dia com o imposto, o usuário precisa emitir a guia em qualquer agência ou mesmo pelo site do Detran

Por Tatiane Simon
12/06/2019 • 07h35
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Proprietários de veículos com placas de finais 4 e 5 devem pagar o licenciamento em junho. De acordo com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran/MS). Para estar em dia com o imposto, o usuário precisa emitir a guia em qualquer agência ou mesmo pelo site www.detran.ms.gov.br, com possibilidade de efetuar o pagamento nas agências do órgão ou em bancos conveniados.

É importante lembrar que, a partir deste ano, os contribuintes não receberão as guias de cobrança em casa, mas os que desejarem receber o documento em seu endereço após o pagamento, basta optar pela vantagem clicando na opção na hora de solicitar a guia.

Para isso, é imprescindível que o proprietário do veículo tenha seu cadastro atualizado junto ao Detran-MS. Dessa forma, o documento será entregue pelos Correios mediante o pagamento de taxa de correspondência, que deverá ser paga juntamente com a guia.

Acesse o calendário através do link e veja na tabela a correspondência do número final da placa com o mês de vencimento do licenciamento para cada veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas