RÁDIOS
Três Lagoas, 02 de maio

Convidados do Grupo RCN acompanham palestra de Jorge Roldão

Grupo RCN de Comunicação e a Fundação Dom Cabral realizaram evento em parceria nesta terça-feira

Por Redação
17/07/2019 • 08h00
Compartilhar

A palestra "Virada de chave para o crescimento" ministrada pelo especialista em treinamento para negócios, Jorge Roldão, nesta terça-feira (16) lotou o auditório da Escola do Sesi. O evento foi realizado pelo Grupo RCN de Comunicação e a Fundação Dom Cabral, de Minas Gerais. O canal TVC HD 13.1 irá reprisar a palestra na íntegra nesta quarta-feira (16) às 19h.

O evento teve como objetivo levar conhecimento aos empresários locais sobre como sobreviver às adversidades de um mercado extremamente competitivo e, ao mesmo tempo, conquistar espaços, prosperar e garantir estabilidade.

Para Fernando Jurado, empresário e membro da Associação de Jovens Empresários de Três Lagoas (AJE/TL), a palestra "foi de grande valia em termos de conhecimento". A comerciante Juliana Privato também relatou ter gostado do tema tratado.

JPNEWS: BANNER  CASA DOS SONHOS CONTR. 28807 01.02 A 31.10.2024 ATUAL. 05.04.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vinda de Roldão faz parte da comemoração dos 70 anos de circulação do Jornal do Povo, completados em junho. 

A realização palestra também é parceria com o Sebrae, IEL (Instituto Euvaldo Lodi) e demais instituições do Sistema S em Três Lagoas.

O palestrante Roldão é integrante da equipe do IMB (Instituto Mentes Brilhantes), de Campo Grande, e presta serviços a empresas de vários Estados. Ele é PhD, doutorando em Administração, pela Universidade de Coimbra e mestre em Administração, pela Fundação Getúlio Vargas.

A Fundação Dom Cabral é uma das 10 maiores escolas de negócios do mundo, segundo pesquisa da revista norte-americana Financial Times.

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas