RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de maio

Escola de samba quer maior número de componentes

Por Redação
04/12/2008 • 06h55
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A Escola de Samba Acadêmicos Unidos de Três Lagoas contará este ano com aproximadamente 600 componentes, segundo informações de membros da diretoria. Outro ponto é que a ala das crianças deverá ter também ujm controle maior para evitar incidentes.

 “Os pais ou responsáveis devem procurar o Conselho Tutelar e providenciar a documentação necessária junto ao Juizado da Infância e Adolescência; se quiserem podem procurar a direção da escola que a gente encaminha”, assegurou Lúcia Lacerda dos Anjos, responsável pelo setor cultural da agremiação carnavalesca.

Junto com Maria Eliza Robustini, também integrante da escola, Lúcia esteve na redação do Jornal do Povo para divulgar os trabalhos que a Unidos está realizando para o carnaval de 2009. Conforme elas, para o próximo ano, a escola levará para a “avenida” um enredo que trata da visão bíblica sobre a criação do Homem, a expulsão do paraíso, os desafios para a sobrevivência, até culminar no encontro de uma terra prometida: Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas