RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Escolha do local da 4ª loja do Nova Estrela será por votação e selfies

Leia essa e outras notas sobre empresas

Por Da redação
23/11/2019 • 08h33
Compartilhar

PLACAS + SELFIE
A Rede de Supermercados Nova Estrela encontrou um jeito novo de engajamento de clientes ao instalar placas em bairros de Três Lagoas para detectar a preferência de local de sua quarta loja na cidade. A votação será feita por meio de selfies em frente à placa do local escolhido da freguesia.

HIGIENE
Uma empresa paulista, fabricante de artigos de plástico, contratou um escritório de assessoria, de Ribeirão Preto (SP), para identificar a melhor localização para instalação de uma filial no Centro-Oeste.

NÃO FOI DESSA VEZ
O frigorífico Marfrig, de Paranaíba, não apareceu na lista de plantas liberadas para exportação de carne bovina à China, divulgada pelo governo na semana passada. O Frigo Sul, de Aparecida do Taboado, está na lista.

ESCOLARIDADE
Três Lagoas e Campo Grande são alvos de uma grande empresa de táxi por aplicativo. Uma divulgação do serviço diz que só serão contratados motoristas com segundo grau completo.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas