RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Estão abertas inscrições para o vestibular 2018 da UFMS

As provas serão aplicadas no dia 21 de janeiro, em Três Lagoas e outras 9 cidades

Por Redação
12/12/2017 • 08h16
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação, na modalidade presencial. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de janeiro de 2018, pelo site da UFMS e o candidato poderá emitir também o boleto do processo seletivo. A taxa de inscrição é de R$ 100. Clique aqui e confira o edital.

As provas serão aplicadas no dia 21 de janeiro, das 8h às 12h, em Três Lagoas, Aquidauana, Chapadão do Sul, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Ponta Porã.  A prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório consistirá de 60 questões objetivas de múltipla escolha, envolvendo conteúdos referentes à proposta curricular para o ensino médio.

Já para os candidatos ao curso de Música – Licenciatura, além da prova objetiva, será aplicada a prova de habilidades musicais. Para realizar o vestibular é obrigatório que o candidato tenha concluído até a data prevista para matrícula, o ensino médio e tenha realizado o Exame Nacional do Ensino Médio 2017 (Enem). O candidato que estiver cursando o 1º ou o 2º ano do ensino médio ou equivalente somente poderá se inscrever na condição de treineiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas