Três Lagoas, 18 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Exposição Haitianos no Brasil será nesta terça-feira na Biblioteca Municipal

Abertura da mostra contará com a presença de dois artistas haitianos, Elie Alceo e Jean Wesly Demosthene

Por Assessoria Prefeitura de Três Lagoas
13/02/2017 • 18h30
Compartilhar

Nesta terça-feira (14), às 19h, acontece a exposição Haitianos no Brasil, na Biblioteca Rosário Congro, localizada na circular da Lagoa. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e se estenderá para outros lugares como exposição itinerante na Cidade.

A inauguração contará com a presença de dois artistas haitianos, Elie Alceo e Jean Wesly Demosthene que atualmente moram em Três Lagoas e trouxeram cerca de 50 telas que retratam o cotidiano no Haiti, paisagens locais, religião e personalidades reconhecidas por eles.

A exposição estará na Biblioteca até o dia 28 de fevereiro e depois irá para diversos locais da cidade. Os interessados podem comprar as telas no local e também conversar diretamente com os artistas sobre as obras. (Assessoria Prefeitura de Três Lagoas)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS