RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Fila gigante marca o 1° dia do saque do FGTS inativo em Três Lagoas

Beneficiários chegaram cedo nas agências da Caixa, nesta sexta-feira (10), para abertura atencipada

Por Kelly Martins
10/03/2017 • 09h54
Compartilhar

No primeiro dia dos saques das contas inativas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), uma enorme fila se formou em frente às agências da Caixa Econômica Federal, em Três Lagoas. Por volta das 7h da manhã, cerca de 100 trabalhadores aguardavam o início do atendimento e a liberação do dinheiro, que iniciou nesta sexta-feira (10) para as pessoas que nasceram nos meses de janeiro e fevereiro.

Para atender a demanda, a Caixa abriu mais cedo nesta sexta, em horário especial, às 8h. No sábado (11), as agências também abrirão e o atendimento será entre as 9h e 15h.Em Três Lagoas, segundo o gerente geral da agência da Caixa na cidade, Otávio Augusto Delgado, aproximadamente 70 mil trabalhadores têm direito a sacar o FGTS de contas inativas. Em todo o país, tem direito a retirar o dinheiro neste mês 4,8 milhões de beneficiários.

De acordo com a Caixa, a maioria dos saques pode ser realizada em terminais de autoatendimento (até R$ 1,5 mil), em casas lotéricas e correspondentes CAIXA Aqui (até R$ 3 mil) com Cartão do Cidadão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas