RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Frente fria provoca chuva nesta quinta-feira em MS, diz Inpe

Em Três Lagoas, a máxima prevista é de 28°C e a mínima deve ser de 19°C

Por Redação
16/05/2013 • 11h29
Compartilhar

A quinta-feira (16) terá tempo nublado com pancadas de chuva, devido a uma frente fria que se forma sobre Mato Grosso do Sul, conforme previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe).

Segundo o meteorologista Olívio Bahia, deve chover principalmente nas regiões sul e oeste do estado, podendo ocorrer pancadas de chuva a qualquer momento do dia. Já no extremo norte de Mato Grosso do Sul, a previsão é de que ocorra chuva somente no fim do dia.
Ainda segundo Bahia, a frente fria vinda do sul do país, além de causar queda nas temperaturas, resulta no aumento da umidade relativa do ar no estado, podendo registrar uma média de 70% nesta quinta-feira.

Em Campo Grande, nesta quinta-feira, os termômetros oscilam entre 21°C e 28°C. Em Coxim, a variação de temperatura será entre 22°C e 30°C. Em Três Lagoas, a máxima prevista é de 28°C e a mínima deve ser de 19°C. Em Ponta Porã, a temperatura varia entre 12°C e 24°C.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas