RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

GOL vende bilhetes nos voos da Passaredo

Cliente já poderá comprar sua passagem pela GOL, e em um segundo momento, conectar os diferentes destinos domésticos G3 com os trechos operados pela Passaredo

Por Ana Cristina Santos
30/01/2017 • 13h30
Compartilhar

A GOL Linhas Aéreas iniciou na semana passada, à venda de bilhetes nos voos da Passaredo Linhas Aéreas para nove destinos regionais, entre  eles, Três Lagoas. A nova rota de viagem para Mato Grosso do Sul, estará disponíveis dia 9 de março.

Os demais voos regionais são para as cidades:  Araguaina, no Tocantins; Barreiras, Vitória da Conquista, na Bahia; Sinop  e  Rondonópolis, no Mato Grosso; São José do Rio Preto  e Ribeirão Preto em São Paulo; Cascavel no Paraná; e Três Lagoas.

O cliente já poderá comprar sua passagem pela GOL, e em um segundo momento, conectar os diferentes destinos domésticos G3 com os trechos operados pela Passaredo em um único bilhete, sem a necessidade de fazer outro check-in ou despachar novamente sua mala. Hoje a GOL transporta clientes para 18 destinos regionais no País, e com a Passaredo, serão 27 cidades atendidas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o presidente da Passaredo, Adalberto Bogsan, a parceria vem fortalecer a aviação regional. “Mais possibilidades e agilidade são os principais benefícios desse convênio com a GOL ”, destaca. 

A Passaredo informa ainda que a operação em Três Lagoas está ocorrendo normalmente e não há previsão de alteração, colocando  fim as especulações de que poderiam deixar de operar na cidade.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas