RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Grupo RCN lança quarta edição do reality show ‘Essa Honda é Minha’

Os quinze participantes vão ser escolhidos por sorteio, ao vivo na TVC - Canal 13; eles vão subir nas motos dia 19 de dezembro

Por Sergio Colacino
07/10/2017 • 07h53
Compartilhar

O Grupo RCN de Comunicação, em parceria com a Honda Moto Três, lança a quarta edição do reality show “Essa Honda é Minha”. O reality é uma prova de resistência, onde o participante que resistir por mais tempo em cima de uma moto vence o desafio e leva ela para casa. Ao todo, vão ser selecionados 15 competidores. Na última edição, a estudante Lorena Figueiredo, de 20 anos, ficou por 53 horas e foi a grande campeã. 

Em 2017, o reality show será dividido em três etapas. A primeira é a inscrição e seleção dos competidores, que vão mostrar a capacidade de resistência e testar suas emoções. Para participar, o candidato deverá comprar em lojas credenciadas pelo Grupo RCN, preencher um cupom e inserir na urna. Apenas pessoas com mais de 18 anos podem concorrer. “É uma prova de resistência, onde é proibido comer, colocar os pés no chão e sequer se comunicar com quem está de fora ou com os outros competidores. Por isso, cada participante assina um termo de responsabilidade, mas teremos um equipe de apoio com enfermeiros verificando as condições dos concorrentes a cada cinco horas”, afirma o coordenador artístico do Grupo RCN, Fernando Moraes.

A segunda etapa é a escolha dos 15 concorrentes, que será feita através de um sorteio durante a programação da TVC – Canal 13. As urnas serão abertas e os cupons todos espalhados. Os representantes de cada empresa parceira ficará responsável por sortear um cupom. “Como em todas as promoções do Grupo RCN, faremos o sorteio de maneira transparente, com os nossos parceiros participando e com transmissão ao vivo.”, explica Fernando.

O momento mais esperado é a terceira etapa, quando cada participante escolhido subirá na moto, não podendo mais descer. Apenas depois de oito horas de prova é que eles poderão ir ao banheiro e beber água – tudo em cinco minutos. Os escolhidos para encarar o desafio sobem na moto no dia 19 de dezembro. Nas próximas semanas, as empresas parceiras vão ser divulgadas, mas ainda dá tempo de fazer parte desse grande evento.  “É uma excelente oportunidade para expor sua marca. O reality é amplamente divulgado nas mídias do Grupo RCN, como TVC, rádios (Cultura FM e Band FM), no nosso portal, o JPNEWS. Sem contar que a praça Ramez Tebet se torna uma grande festa, um evento. O centro para durante os dias de evento”, afirma o diretor geral do Grupo RCN, Estêvão Congro.

O sorteio que vai definir a escolha dos 15 participantes é no dia 14 de dezembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas