RÁDIOS
Três Lagoas, 04 de março

Guerreiro entrega Plano de Governo aos vereadores

Prefeito Ângelo Guerreiro participou da sessão solene de abertura dos trabalhos do Legislativo

Por Ana Cristina Santos
08/02/2017 • 10h12
Compartilhar

O prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB) participou da sessão solene na Câmara de Vereadores de Três Lagoas nesta terça-feira (7). Na ocasião, fez uma avaliação dos 30 dias de mandato e ao final entregou aos vereadores um relatório das ações executadas e o Plano de Governo.

Com o plenário lotado, Guerreiro falou das dificuldades enfrentadas nesses 30 dias de trabalho, da falta de equipamentos no Departamento de Obras e Serviços (DOS), o que tem dificultado na realização dos trabalhos. Também citou a falta de medicamentos nos postos de saúde e da situação em que encontrou as unidades, com bebedouros, ar-condicionado sem funcionar, cadeiras quebradas, entre outros problemas.

Entretanto, ressaltou que, apesar das dificuldades, muitas ações foram realizadas nesse um mês de trabalho. Citou que vários medicamentos foram comprados, que as unidades de saúde já receberam os reparos e que obras foram retomadas, como é o caso da construção de dois Centros de Educação Infantil (CEIs), cada um orçado em R$ 1,9 milhão.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 23.02.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também citou obras de asfalto e drenagem que serão realizadas no Jardim Dourados e Vila Alegre, por exemplo. Disse que fará uma gestão pautada por ações que vai conseguir executar, e que não vai prometer o que não conseguirá colocar em prática.

Guerreiro agradeceu ainda ao empenho dos secretários e diretores. Destacou que está satisfeito com o trabalho que vem sendo executado na cidade. “Estou honrado com o trabalho realizado nesses 30 dias. Isso nos dá força para continuar lutando para que cada dia possamos fazer um trabalho melhor”, destacou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas