RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Homem dispara tiros em via pública e morre ao entrar em confronto com a PM

Moradores do bairro Montanini acionaram a Polícia Militar ao ouvirem disparos de arma de fogo durante a madrugada desta quinta-feira (13)

Por Tatiane Simon
13/09/2018 • 10h38
Compartilhar

Rafael de Oliveira Matos, de 18 anos, morreu baleado com três tiros durante confronto com policiais militares da Força Tática de Três Lagoas na madrugada desta quinta-feira (13). Ele era conhecido por "Pererequinha" no meio policial.

Ele seguia em uma moto pelas ruas do bairro Montanini e fez cinco disparos com um revólver calibre 22 em rua do bairro. O disparos acordaram moradores, que avisaram a PM por volta de 1h.

Matos foi visto pelos PMs e, ao descer da moto, sacou o revólver atirou na direção dos policiais, segundo relato da PM. Em confronto, um dos PMs revidou com três disparos e atingiu o rapaz no peito e na costela esquerda.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi levado pelos próprios policiais para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Segundo a PM, Rafael possui extensa ficha criminal com envolvimento em furtos, tentativa de furto, homicídio, tráfico de drogas e roubo.

O corpo está sendo velado no Cemitério Municipal de Três Lagoas.

Veja reportagem da jornalista Kelly Martins. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas