RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Homem é expulso de prédio e ameaça ex: ‘vou te matar e tirar a minha vida’

Ocorrência foi registrada pela vítima, na terça-feira (20), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
21/02/2018 • 09h18
Compartilhar

Um jovem, de 21 anos, teria sido vítima de ameaças do ex-namorado, cujo relacionamento durou três meses e terminou recentemente. Ela mora em um condomínio, no bairro Set Sul, em Três Lagoas, e acionou a Polícia Militar, na terça-feira (20), após o jovem ir até a casa dela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria feito ameaças pelo WhatsApp da vítima dizendo que a mataria com uma faca e, depois, tiraria a própria vida. Com medo, a garota foi para a residência de uma amiga na terça.

No entanto, foi informada de que o ex-namorado esteve no condomínio e que por quatro horas teria batido na porta, chamado por ela e até gritado. O rapaz foi expulso do local. Ao retornar para casa, a vítima encontrou o pneu do carro, que estava na garagem, furado.

Também a proteção de tela de uma das janelas da casa estava cortada. Ela acredita que pode ter sido o ex-namorado e acionou a PM.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas