RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Homem envia foto para ex segurando uma faca e ameaça: 'estou indo aí, você desgraçou minha vida'

Ameaça foi feita à mulher após desentendimento com ex-marido ao buscar filha na casa de avó

Por Tatiane Simon
21/09/2018 • 11h30
Compartilhar

Um homem, de 30 anos, enviou uma foto em tom de ameaça à ex-mulher, de 26, após desentendimento entre eles nesta quinta-feira (20) em Três Lagoas. De acordo com a vítima, na foto, o homem aparece segurando uma faca e em frente ao condomínio em que reside, no bairro Ipê. Antes disso, o suspeito havia a ameaçado com uma ligação: “estou indo aí. Você veio aqui e desgraçou a minha vida. Estou armado”.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal manteve um relacionamento por oito anos e está separado há cinco meses. A filha, de 5 anos, passou a tarde de ontem na casa da avó paterna e quando a mãe foi buscá-la o casal começou a discutir. A jovem foi embora com a criança e, minutos depois, recebeu a ligação do ex. Com medo, ela foi à casa de um familiar.

A vítima foi a casa da ex-sogra e pediu que ela o acalmasse. Neste momento, ele enviou uma foto através de um aplicativo de bate-papo segurando uma faca e dizendo que estava em frente ao condomínio em que a vítima mora.

A mulher não voltou para casa. Foi à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e registrou um boletim de ocorrência por ameaça e violência doméstica.

A vítima declarou ter interesse em representar criminalmente contra o ex-marido e o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas