Três Lagoas, 18 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Homens são atingidos por tiros enquanto caminhavam em bairro

Crime ocorreu no bairro Vila Haro, em Três Lagoas, neste domingo (17)

Por Kelly Martins
18/12/2017 • 08h19
Compartilhar

Dois homens foram baleados na noite deste domingo (17), no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. Uma das vítimas, de 33 anos, foi atingida por dois tiros na região do tórax e, a outra, de 38 anos, levou um disparo. Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o hospital.

Eles continuam internados nesta segunda. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os dois homens caminhavam pela rua quando foram abordados por um suspeito, que dirigia um veículo. Ele teria parado o veículo ao lado das vítimas e efetuado diversos disparos.

Após isso, fugiu do local. As vítimas relataram que não conhecem o suspeito e não sabem a motivação dos disparos. Até o momento ninguém foi preso e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS