RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Iluminação pública gera reclamações

Moradores reclamam de ruas escuras

Por Ana Cristina Santos
16/01/2021 • 06h50
Compartilhar

Desde o mês passado, a Prefeitura de Três Lagoas assumiu o serviço de iluminação pública. Antes, a manutenção era de responsabilidade da  Elektro, distribuidora de energia elétrica. Mas,  conforme resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), desde 2010 a competência  passou a ser dos municípios.

A Prefeitura de Três Lagoas, no entanto, assumiu o serviço apenas no mês passado. Nos últimos meses, a prefeitura iniciou em algumas avenidas e ruas, a instalação de luminárias econômicas e mais eficiente. Várias são as reclamações de ruas com lâmpadas apagadas.

O secretário de Infraestrutura, Adriano Barreto, informou que nove empresas participaram da licitação para a manutenção do serviço. Os envelopes foram abertos dia 23 de dezembro e as propostas ainda estão em fase de análise. Até o processo ser concluído, o secretário disse que a prefeitura está contratando por licitação mais rápida, outra empresa para fazer o serviço emergencial.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas