RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Imol retira corpos da casa onde empresário matou esposa e suicidou

Crime ocorreu em uma propriedade rural do casal próximo ao presídio masculino

Por Ana Cristina Santos
25/07/2018 • 09h49
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

O Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Três Lagoas acaba de retirar os corpos do empresário Marcos Gonçalves de Oliveira e de sua esposa Francielli da Silva Castilho, de 27 anos, da propriedade rural onde ocorreu o crime.

Marcos teria usado um revólver para matar a mulher e, em seguida, tirou a própria vida. O crime pode ter ocorrido na noite de ontem, mas descoberto na manhã desta quarta-feira (25) por empregados do empresário, que teriam sido avisados por uma filha dele, segundo as primeiras informações colhidas por policiais que registraram a ocorrência.

A perícia da Polícia Civil ainda está no local.

JPNEWS: BANNER FESTIVAL BEER EM BLUES 14/05 A 23/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime ocorreu em uma propriedade rural do casal, localizada próximo à rodovia BR-158, na saída de Três Lagoas para Brasilândia.

A polícia procura por uma mensagem de celular, em áudio, que teria sido enviada pelo empresário a familiares, pouco antes de cometer os crimes, para avisar que mataria a mulher e cometeria suicídio. A gravação deve ser anexada ao inquérito do caso.

Marcos é proprietário de uma empresa do ramo de locação de máquinas e equipamentos de terraplanagem.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas