RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Indústrias impulsionam o Gás Natural em Mato Grosso do Sul

De carona nos investimentos de R$ 14 bilhões, Companhia de Gás do Estado, comemora resultado

Por Redação
03/03/2016 • 15h00
Compartilhar

O mercado de Gás Natural em Mato Grosso do Sul vai bem. De carona nos investimentos de R$ 14 bilhões na ampliação das plantas das gigantes da celulose no Brasil, Eldorado e Fíbria – em Três Lagoas – e reforço de distribuição para a ADM, em Campo Grande, apontam cenário positivo para a Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) neste ano, apesar do cenário de crise com forte efeito sobre setor produtivo.

Porém, a crise exige prudência necessária, responsabilidade e planejamento quando o assunto é investimento, afirma o diretor-presidente da companhia, Rudel Espíndola Trindade Junior. “É preciso adotar uma política de trabalho direcionada ao mercado, com a cautela necessária, mas também não podemos deixar de lado a visão empreendedora, que é a sustentabilidade da saúde financeira de uma companhia como a MSGÁS”, explicou, durante participação no Fórum sobre Perspectivas Comerciais de Mato Grosso do Sul para 2016, promovido pela Ancham, em Campo Grande. (Assessoria de comunicação governo do Estado)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas