RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Instituto oferece 45 vagas para cursos de qualificação profissional gratuitos

Vagas são para três cursos que serão oferecidos pelo Instituto Federal de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
19/06/2018 • 13h58
Compartilhar

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) publicou nessa segunda-feira, 18, o edital que abre o processo seletivo para ingresso em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade presencial e a distância. São ofertadas 1.140 vagas distribuídas em 13 municípios.

Para Três Lagoas, os cursos oferecidos são: inglês básico (20 vagas)- necessário ter o ensino fundamental. As aulas são no período vespertino. Curso de programador de dispositivos móveis (20 vagas)- ensino médio incompleto-, as aulas são no período noturno.

Também são oferecidas cinco vagas para o curso de espanhol básico. É necessário estar cursando ou ter o ensino médio completo.

As regras do processo seletivo estão disponíveis no edital nº 043/2018, publicado na Central de Seleção do IFMS, no endereço www.ifms.edu.br/centraldeselecao. No anexo II, é possível conferir a relação de cursos, vagas e municípios da oferta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas