RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

IP já se prepara para iniciar produção

A previsão é que a produção de papel apresente um acréscimo de 140 milhões de toneladas

Por Redação
04/12/2008 • 07h00
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

Com capacidade de produzir 200 mil toneladas de papeis anuais, a International Paper (IP) espera colocar em operação, no primeiro trimestre de 2009, a fábrica localizada em Três Lagoas. Em entrevista coletiva, realizada no dia 27 de novembro, o presidente executivo Maximo Pacheco e todos os diretores da companhia atenderam jornalistas da imprensa nacional.

De acordo com a assessoria de comunicação, a fábrica de papel foi um investimento que contribuiu para a geração de empregos e renda, além de impulsionar a economia local com a vinda de empresas suporte e da expansão de outros setores como hoteleiro e alimentício.

Na contramão da crise econômica mundial, a IP realizou em 2008 investimentos, contratações e crescimento. A empresa ainda não fechou o balanço anual, mas o presidente executivo assegurou que os resultados estarão dentro das expectativas. E, para 2009, a previsão é que a produção de papel apresente um acréscimo de 140 milhões de toneladas, em relação a este ano, sendo que parte deste volume será resultado da produção em Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas