RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Jovem é assassinado a tiros em frente a padaria de bairro

Após desentendimento, suspeito teria disparado contra vítima, em Três Lagoas

Por André Barbosa
13/12/2017 • 08h13
Compartilhar

Sidney Martins de Oliveira, de 25 anos, foi morto a tiros, às 22h, nesta terça-feira (12), perto de uma padaria na rua José Lopes Barbosa, bairro Nova Americana, em Três Lagoas. Segundo a ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida, quando uma equipe da Polícia Militar chegou ao local.

A morte foi informada por paramédicos do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Aos policiais, a mãe de Sidney disse que ele tomava banho quando um rapaz o chamou para um passeio. Pouco depois, a mulher foi informada por vizinhos que outro jovem, de 23 anos, teria assassinado seu filho. Ainda segundo a mãe, um suspeito identificado apenas por "Alemão", teria se desentendido com Sidney no dia anterior e jurado matá-lo.  

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia informou que o local do crime, que foi preservado para perícia técnica, possui câmeras de monitoramento, o que poderá ajudar nas investigações.

Até a publicação desta reportagem, o autor do homicídio não havia sido localizado.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), como assassinato simples e segue sob investigação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas