RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de fevereiro

Justiça do Trabalho realizará sessões itinerantes em Três Lagoas

A ação ocorrerá no município entre os dias 20 e 22 de setembro

Por Kelly Martins
08/03/2017 • 09h25
Compartilhar

O Tribunal Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região realizará sessões itinerantes, em Três Lagoas, entre os dias 20 e 22 de setembro. A ação também ocorrerá no município de Corumbá, nos dias 11 e 12 de maio.

O presidente do TRT/MS, desembargador João de Deus Gomes de Souza, ressalta que a realização das sessões em outras localidades é sempre fator de democratização do Poder Judiciário, "pois aproxima o jurisdicionado do órgão prolator da decisão, permite a participação de seus patronos no julgamento dos recursos, diminui os gastos das partes com o litígio, traduzindo, ao final, tempestividade da tutela jurisdicional pelo uso racional do processo pelo juiz", além de ser uma atividade pedagógica voltada à informação sobre direitos e desenvolvimento da cidadania.

A Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul já realizou sessões itinerantes nos municípios de Ponta Porã, Dourados, Naviraí, Coxim, Três Lagoas e Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas