RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Ladrão atira pedra em carro e é flagrado pelo dono

Dois veículos foram arrombados, na noite de quarta-feira (20), no município

Por Kelly Martins
21/12/2017 • 11h00
Compartilhar

Dois veículos foram arrombados, em bairros de Três Lagoas, nesta quarta-feira. Um dos casos ocorreu na rua Paranaíba, no Jardim Angélica, e o automóvel estava em frente da casa da vítima, de 30 anos. O homem teria chegado do trabalho, deixou o carro estacionado e ao retornar percebeu que a porta traseira foi danificada.

O ladrão furtou uma mochila e um notebook, segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar. O motorista contou que o aparelho era da empresa que trabalhava. Até o momento, os objetos não foram localizados.

Outra ocorrência foi na rua Orestes Prata Tibery, no Centro. O motorista, de 23 anos, teria ido visitar um amigo e deixou o carro estacionado na frente da casa. Porém, minutos depois, ouviu um barulho do lado de fora e ao ir até lá viu um suspeito deixando o local em uma moto. O ladrão tentou arrombar o veículo e arremessou uma pedra em um dos vidros. Também tentou arrombar uma das portas e, apesar de danificar a borracha, não conseguiu abrir.

Ao perceber que a vítima ouviu o barulho, o suspeito fugiu. O condutor disse à polícia que o automóvel era locado. O suspeito de praticar o crime não foi identificado e nem localizado.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas