RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Linguiça podre é despejada próximo a aeroporto e coloca aviões em risco

Mais lixo orgânico foi deixado no mesmo local, na altura do bairro Novo Aeroporto. O fedor era forte.

Por André Barbosa
15/12/2018 • 09h47
Compartilhar

Dois dias depois de a administração do Aeroporto Municipal de Três Lagoas "Plínio Alarcon" registrar boletim de ocorrência para denunciar despejo de carne nas proximidades do órgão, mais lixo orgânico foi deixado no mesmo local, próximo a rodovia BR-158, na altura do bairro Novo Aeroporto. O fedor era forte.

Na quarta-feira (13), funcionários do aeroporto encontraram pouco mais de 20 quilos de linguiça abandonados às margens da avenida Antônio Trajano, por volta das 10h. A fim de evitar a aparição de aves que se alimentam de carniça, como urubus e outras, causando risco potencial às aeronaves que trafegam pela área, a administração acionou a Vigilância Sanitária e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O órgão realizou a limpeza no local e denunciou o crime. 

A 1ª Delegacia de Polícia Civil assumiu as investigações para identificar o responsável pelo descarte que ocorre irregularmente há duas semanas. A superintendente do aeroporto, Sayuri Baez, preferiu não dar entrevista sobre o problema.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas