Morreu no início da tarde de hoje (13) a estudante Milena Tokuda, de 17 anos, que estava em coma havia 10 dias no Hospital Auxiliadora, de Três Lagoas. Ela é a segunda vítima de um acidente entre uma moto que era pilotada pelo namorado Gustavo Ingarti Correia, de 19 anos - que também morreu - e um ônibus.
Segundo informações da mãe de Gustavo, Eliane Correia, o casal seguia para o trabalho de moto por bairros da zona Oeste da cidade quando houve o acidente, dia 3 de dezembro. "Foi um acidente muito grave. Eles ficaram muito feridos", disse.
Eliane procurou a reportagem três dias após o acidente para denunciar que "a notícia estava abafada" na imprensa porque, segundo ela, o ônibus estaria na contramão. A reportagem procurou detalhes do caso a partir da comunicação.
A empresa dona do ônibus foi procurada por telefone, mas não retornou contato.
Gustavo foi socorrido com vida, em estado grave, e morreu por volta das 11h30 do dia do acidente - duas horas depois de ser levado ao hospital. Milena entrou em coma.
Não há informações sobre a investigação policial do acidente nem se a família das vítimas ingressarão com ações judiciais de indenização.
O enterro de Milena está previsto para esta quinta-feira no cemitério municipal de Três Lagoas.