Três Lagoas, 27 de setembro
29º C
(67) 99229-0519

Motorista embriagado bate em veículo parado e atinge loja em avenida

Acidente ocorreu na noite de terça-feira (22), na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
23/08/2017 • 12h07
Compartilhar

Um motorista embriagado provocou acidente na avenida Clodoaldo Garcia, em Três Lagoas, na noite desta terça-feira (22). Ele conduzia uma caminhonete e seguia para o bairro São Carlos, quando atingiu um veículo que estava estacionado na avenida. Com o impacto, o carro bateu na lateral de uma loja de materiais de construção. Não havia ninguém dentro.

Após a batida, o condutor, de 31 anos, perdeu o controle da direção da caminhonete e atingiu também uma placa de sinalização. A parte da frente dos dois veículos ficou danificada. Testemunhas acionaram uma equipe da Polícia Militar e relataram que o motorista seguia em alta velocidade.

De acordo com os policiais, ele estava em visível estado de embriaguez e se recusou a fazer o teste de bafômetro. Alguns minutos após o acidente, o irmão do condutor chegou ao local. Nervoso com a situação, ele acabou agredindo o homem com socos. A mãe também foi socorrer o filho.

Os policiais encontraram um canivete e um facão escondidos dentro da caminhonete durante vistoria. O motorista disse que desconhecia os objetos. Ele ainda desacatou a PM e proferiu xingamentos. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews

VEJA MAIS