RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Mulher encontrada morta é identificada e levou 10 facadas

Crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (3), em Três Lagoas

Por Kelly Martins
03/09/2019 • 09h39
Compartilhar

A perícia técnica da Polícia Civil apontou que a mulher encontrada morta, na região conhecida como Cascalheira, foi assassinada com mais de 10 facadas. O crime teria ocorrido na madrugada desta terça-feira (3), em Três Lagoas, e o corpo encontrado por algumas pessoas que passaram pelo local. A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência.

De acordo com a polícia, a vítima chama Érica Rodrigues Ribeiro, de 29 anos, e já cumpriu pena por tráfico de drogas. O crime pode ter sido motivado por vingança, conforme a PM. O marido de Érica está preso na cidade por envolvimento com tráfico. As facadas atingiram as costas e a região do pescoço.

Ainda não há informações sobre o suspeito de cometer o homicídio. O corpo da mulher foi levado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas