RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de maio

Obama e Spears, líderes do Yahoo

Nos últimos oito anos, cantora liderou sete vezes essa lista

Por Redação
02/12/2008 • 07h15
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A vitória de Barack Obama nas eleições presidenciais norte-americanas teve mais cliques do que qualquer outra reportagem publicada no site Yahoo.com neste ano. No entanto, o termo mais procurado foi "Britney Spears", informou a empresa nesta segunda-feira (1). A divulgação é resultado de “bilhões de pesquisas feitas por usuários do Yahoo em todo o mundo”, diz a companhia.

Spears -- o termo mais procurado em sete dos últimos oito anos -- encabeça a lista de dez buscas mais populares do Yahoo, seguida por "World Wrestling Entertainment" (luta livre) e por Obama.

Entre as bilhões de buscas feitas no site, os próximos a aparecer na lista são, na ordem: a atriz Miley Cyrus, o jogo on-line RuneScape, a atriz Jessica Alba, a série de desenho animado japonês Naruto, as atrizes Lindsay Lohan e Angelina Jolie e o reality show American Idol.

TODAS AS PRAÇAS: BANNER BRILHANTE ATÉ 31.12.24
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas categorias especiais, o único não candidato ou não candidato a vice-presidente dos EUA a aparecer na categoria "políticos norte-americanos" foi o governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, em nono lugar.

As 10 buscas políticas mais feitas foram Obama, Sarah Palin, John McCain, Hillary Clinton, George Bush, Ron Paul, John Edwards, Mike Huckabee, Schwarzenegger e Mitt Romney.

O Yahoo disse que as notícias mais procuradas foram sobre furacões, Caylee e Casey Anthony, as eleições norte-americanas, o Paquistão, o homem grávido, a China, o Iraque, Shelley Malil, Patrick Swayze e o Afeganistão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas