RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Órgãos se reúnem para discutir segurança no Carnaval de Rua

Diferente dos anos anteriores, em 2017, Carnaval será realizado na avenida Antônio Trajano

Por Ana Cristina Santos
08/02/2017 • 15h37
Compartilhar

Os órgãos de segurança pública de Três Lagoas se reúnem nesta quinta-feira (9) para tratar da segurança no Carnaval de Rua que acontece neste mês, na avenida Antônio Trajano, no centro da cidade.

A reunião será no paço municipal Rosário Congro, onde funciona o Departamento de Cultura, responsável pela organização do evento que, diferente dos anos anteriores, não será realizado no Arenamix . A novidade neste ano também é que não haverá o desfile das escolas de samba, as quais devem participar do Carnaval de Rua.

Segundo o diretor do Departamento de Cultura, Rodrigo Pedrini, vão participar da reunião, representantes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil, do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, para que metas sejam traçadas visando um evento com segurança.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas