RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Pane elétrica deixa clientes da Caixa Econômica sem atendimento

Clientes foram orientados a deixar a agência

Por Redação
09/02/2013 • 08h48
Compartilhar

Uma pane elétrica no prédio da Caixa Econômica Federal, no centro de Três Lagoas, deixou os clientes sem atendimento na manhã de ontem. O fato aconteceu por volta das 11h, quando alguns clientes já estavam dentro da agência e vários outros aguardavam do lado de fora.

Logo após a agência ficar às escuras, o gerente da Caixa informou os clientes que não haveria mais expediente. As pessoas que aguardavam por atendimento ficaram irritadas, já que os bancos só voltam a funcionar na quarta-feira, após o feriado de Carnaval.

“É um absurdo. A gente já espera um tempão na fila e agora não somos atendidos. Temos que aguardar até quarta-feira”, disse Márcia Aparecida da Silva. Sua indignação ganhou reforço de outros clientes que estavam na fila. “O banco deveria ter um gerador de energia. Onde já se viu isso, ter que dispensar os clientes?”, questionou o ajudante de serviços gerais, Carlos Rodrigues dos Santos.

A assessoria da Caixa Econômica Federal não soube informar se existe gerador na agência e disse que o encerramento das atividades antecipadamente foi devido à questão de segurança. Ainda segundo a assessoria, os técnicos iniciaram um trabalho ontem mesmo com o intuito de restabelecer a energia, inclusive para liberar as estações de autoatendimento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas