RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

Para combater tráfico de drogas e acidentes, PM reforça fiscalização em escolas

Policiamento ostensivo na porta das escolas tem sido intensificado desde o início do ano letivo

Por Tatiane Simon
02/03/2018 • 16h00
Compartilhar

Para combater o tráfico de drogas e acidentes de trânsito em ruas e avenidas próximas às escolas municipais, estaduais e particulares de Três Lagoas, a Polícia Militar está reforçando a fiscalização nestas áreas. O policiamento ostensivo nestes pontos da cidade começou em fevereiro, desde que ano letivo de 2018 iniciou.

De acordo com o tenente-coronel James Magno de Morais Silveira, do 2º Batalhão da PM, com o retorno das aulas, o fluxo de carros, motos, bicicletas e pedestres em regiões que dão acesso às escolas aumenta e, consequentemente, o índice de acidentes de trânsito também.

Segundo a PM, a presença do policiamento traz segurança para a comunidade escolar, para os donos dos estabelecimentos próximos à escola e para os moradores do bairro.

Nesta quinta-feira (1), a escola estadual João Ponce de Arruda, no bairro Santa Rita, recebeu o serviço ostensivo da PM com os alunos do Curso de Formação de Cabos. Após realizar rondas e abordagens, a PM falou com a coordenação da unidade escolar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas