RÁDIOS
Três Lagoas, 30 de abril

PM localiza mais um detento que fugiu de penitenciária de Três Lagoas

Reinaldo Clemente estava preso por tráfico de entorpecentes na unidade desde 11 de julho deste ano

Por Tatiane Simon
16/11/2018 • 17h08
Compartilhar

Mais um dos quatro detentos que fugiram da Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas na madrugada desta quarta-feira (14) foram localizados. José Carlos Machado Gomes, de 30 anos, foi recapturado na noite desta quinta-feira (15) e hoje os presos Reinaldo Clemente da Silva, 37 anos, e Jonathan Robson Adão, de 30 anos foram localizados em Guaraçaí (SP), no entanto, Jonathan conseguiu escapar novamente.

Eles estavam juntos e foram vistos por um policial de folga a bordo de um trem na cidade paulista, que chamou reforço. Em seguida, foi dada a ordem de parada ao maquinista. Neste momento, os dois internos tentaram despistar a polícia pulando vagões.

Jonathan conseguiu escapar em meio a mata. Já Reinaldo foi preso após ter sido encontrado escondido embaixo de um dos vagões e trazido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Reinaldo Clemente estava preso por tráfico de entorpecentes na unidade desde 11 de julho deste ano. 

A Polícia Militar de São Paulo segue com diligências pelas cidades da região. Além de Jonathan Robson Adão, o detento José Vidal da Silva, de 56 anos, também é procurado. Os três cumpriam pena por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas