RÁDIOS
Três Lagoas, 21 de maio

Polícia já tem informações sobre suspeitos de assassinatos

A Polícia já tem informações a respeito dos prováveis assassinos dos jovens Robson Nunes Bezerra, 18 anos, e Nilson da Cruz de Oliveira, 21, mortos a tiros no final de semana passado, na Vila Piloto V.

Por Danilo Fiuza
28/11/2008 • 07h04
Compartilhar
TODAS AS PRAÇAS: BOX INTERNA NESCAU ATÉ 31.12.24

A Polícia já tem informações a respeito dos prováveis assassinos dos jovens Robson Nunes Bezerra, 18 anos, e Nilson da Cruz de Oliveira, 21, mortos a tiros no final de semana passado, na Vila Piloto V. O primeiro homicídio aconteceu por volta das 23h15 de sexta-feira (21), na rua Felipe Jaime, e o outro, no dia seguinte (22), no mesmo horário, na rua Taufic Farran. Os casos estão sendo investigados pela 2ª Delegacia de Polícia.

De acordo com o delegado Rogério Market Faria, encarregado dos casos, após ouvir testemunhas, alguns nomes foram apontados, sendo que as investigações estão seguindo as indicações, mas ainda nenhuma pessoa foi presa. “Estamos investigando, procurando os possíveis suspeitos, inclusive com a identificação de alguns”, colocou o policial, acrescentando que em breve a prisão dos autores deverá ocorrer.

Ainda conforme o delegado, “a Polícia trabalha com informações para embasar as investigações. Por isso, se alguém sabe onde os autores se encontram deve nos informar ou entrar em contato com a DIG [Delegacia de Investigações Gerais], que está também atuando nos casos”.

O final de semana que passou foi bastante violento na Cidade. Robson foi morto com um tiro no peito, disparado, provavelmente, por um adolescente de 15 anos. A vítima foi socorrida com vida ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu ao grave ferimento. Já Nilson foi morto durante um churrasco entre amigos, após discutir com o autor.

“Por enquanto ainda não podemos revelar mais informações a respeito para não atrapalhar as investigações”, concluiu o delegado Rogério.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas