RÁDIOS
Três Lagoas, 22 de fevereiro

Prefeitura cancela Carnaval de rua e investirá dinheiro na saúde

Três Lagoas não terá desfile das escolas de samba e nem Carnaval de rua

Por Ana Cristina Santos
21/02/2017 • 06h58
Compartilhar

Além de não realizar o desfile das escolas de samba neste ano, a Prefeitura de Três Lagoas decidiu que não promoverá o Carnaval de rua em 2017.

A decisão, segundo o diretor do Departamento de Cultura, Rodrigo Fernandes, deve-se a falta de tempo hábil para a realização do processo licitatório, necessário para a contratação de banda e montagem de estrutura.

Os R$ 130 mil que a prefeitura utilizaria no evento serão investidos na saúde. Além disso, segundo o diretor, o mesmo valor será repassado para as escolas de samba no decorrer do ano, isso após apresentação de planos apresentados e desenvolvidos em parceria com o Departamento de Cultura.

 A ideia, segundo o diretor, é que as escolas possam desenvolver atividades o ano todo, para quando chegar no período de Carnaval, já tenha tudo organizado.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas