RÁDIOS
Três Lagoas, 29 de abril

Prefeitura desmarca reunião com Hospital Auxiliadora referente à greve

Encontro com representantes da prefeitura, hospital e sindicato poderá definir fim da greve do Hospital

Por Ariane Pontes
07/01/2016 • 20h20
Compartilhar

A reunião com representantes da prefeitura de Três Lagoas, Hospital Auxiliadora e sindicato dos funcionários da saúde prevista para esta quinta-feira, dia 7, não aconteceu, segundo informou o hospital.

O cancelamento foi por conta da agenda dos representantes do município, que tiveram que desmarcar o encontro que tinha como objetivo debater a greve dos funcionários do hospital.

Ainda não há data definida para uma nova reunião, conforme informou a Assessoria do Hospital. Os funcionários aguardavam que fosse definido nesse encontro o dia oficial para o pagamento da segunda parcela do 13º que está atrasada.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PARALISAÇÃO

Os funcionários do Hospital estão em greve há 11 dias, quando resolveram parar de trabalhar pela falta de pagamento.

Nesta sexta-feira, dia 8, os funcionários que aderiram à paralisação vão se reunir com a direção do hospital.

Como forma de protesto parte dos trabalhadores que estão em greve ficam em frente a entrada da entidade para informar a população dos motivos que levam a paralisação.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas